Isso mesmo! Um jogador da China, lá do outro lado do mundo, da casa do chapéu, oriundo de um país em que as questões burocráticas demoram, e como demoram para serem resolvidas - não é a o Paraguai nem mesmo a Argentina, é a CHINA -, vai conseguir estrear, ou pelo menos terá condições legais para fazer sua estreia pelo Corinthians antes do Saldívar. Se vai jogar ou não é outra história, mas pelo menos condições ele já tem.
I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N- T-E!!!
Eu não vou falar mais nada sobre esse assunto, principalmente porque não quero criar mais expectativas acerca de um jogador que eu nunca vi jogar e muito menos sei se tem ou não tem qualidade. Vai que o Saldívar é um Pablo da vida? Ou pior. Espero que seja melhor, até porque não é muito difícil. No entanto, não há como deixar de dizer, grifar e ressaltar que essas coisas só acontecem com o Figueirense; com o Figueirense e mais ninguém.
Daqui a pouco o Brusque anuncia a contratação de um jogador da Palestina, regulariza em tempo o cara e consegue fazer com que ele estreie antes que o Saldívar possa estrear de uma vez por todas pelo Figueirense.
Alguém tem dúvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário