quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jogo do "título"


Figueirense e Atlético/GO tem tudo para ser um jogão de bola, certamente um dos melhores do ano no Brasil. As duas equipes, que estão na ponta da tabela (na ponta de baixo), disputam o título de lanterna da competição. Acredito em casa cheia, Scarpelli lotado, tomado e abarrotado de gente, ainda mais depois da promoção de ingressos que a diretoria resolveu fazer (50 e 100 reais). É mole?

Agora falando sério. Para o jogo de logo mais diante do Atlético/GO, o treinador Márcio Goiano não contará com três jogadores que iniciaram como titulares a partida diante do Atlético/MG na última rodada: Sandro, Túlio e Jackson, todos suspensos. Em contrapartida, o time contará com o retorno do zagueiro Edson.

Quem deve ter novamente uma chance entre os titulares é o meia Ronny, que há menos de um mês havia sido afastado por falta de comprometimento, e que agora deverá fazer dupla no meio com Botti. Coutinho (o incansável) é outro que poderá aparecer no time titular, ele disputa a posição com Diogo. No ataque, devido a falta de opções, Júlio César provavelmente jogará ao lado do Aloísio. Sendo assim, o Figueirense entrará em campo com: Wilson; Elsinho, João Paulo, Edson, Hélder; Claudinei, Coutinho (Diogo), Botti, Ronny; Júlio César e Aloísio.

Jogo dos desesperados! Uma vitória ajuda, evidente, mas infelizmente estamos muito atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, sem contar que o momento para iniciar uma recuperação na competição já passou faz tempo. O fato curioso é que em três jogos neste ano (dois pela Copa Sul Americana e um pelo Campeonato Brasileiro), o Figueirense não conquistou nenhuma vitória para cima dos goianos, foram dois empates e uma derrota para eles.

É amigos, vamos ver no que vai dar. Se o Figueirense não ganhar do Atlético/GO em casa, vai ganhar de quem?

Nenhum comentário: