quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saídas que não fazem sentido

Prometo que não falarei mais sobre esse assunto!
 
Inocente, mas bem inocente mesmo é quem acredita piamente que Fernandes, Wilson, Túlio e cia. ltda. saíram do Figueirense porque seus ciclos terminaram, pelo baixo custo-benefício ou em razão dos seus "altos salários", totalmente inviáveis de serem pagos na Série B do Campeonato Brasileiro. Engraçado é que o nosso presidente disse há alguns dias que iria montar um time forte, competitivo, de Série A. Sei...
 
Pelo fato do ciclos deles ter terminado pode até ser, apesar de eu achar uma justifica fajuta, horrenda; todavia, por causa do custo-benefício ou até mesmo dos salários não faz sentido, isso porque tem gente ganhando (ou ganhava) muito mais do que eles, mesmo sem ter feito metade, da metade, da metade do que eles já fizeram pelo clube, inclusive nessa temporada. Esses permanecem até hoje intactos, encostados e mamando na teta do Figueirense.
 
O Fernandes, por exemplo, criticado por ser velho e por estar sempre lesionado, ganha menos do que já ganhou o todo poderoso Marcos Moura Teixeira - que nunca entrou em campo -, do que o Pablo, Toró, Canuto, Niell e mais uma cambada de pernas de pau. Mesmos com todos os problemas, o tal custo-benefício dele foi muito maior do que os "atletas" citados anteriormente.
 
Apesar dos pesares e da tristeza em vê-los longe daqui, o que fica guardado em nossas memórias é a lembrança do belo trabalho prestados por esses profissionais (Fernandes, Wilson e Túlio), honrando e dignificando, sempre, a camisa do Figueirense.

Um comentário:

Lenir disse...

Concordo plenamente Leandro,os diretores atuais d Fgueira são bola murcha,idiotas,quero ver a torcida cobrar deles em 2013.Abraço.