sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Te cuida, tigrinho


Neste domingo o Figueirense precisa vencer o Cri"ciúme" para se manter na disputa do título do primeiro turno. Enquanto o Alvinegro vem de vitória no clássico, o time da cidade do carvão, por outro lado, vem derrota para o Guarani em sua própria casa. Como é que é? Quer dizer que eles perderam dentro de casa para o lanterna da competição? Ué, por onde anda o badaladíssimo time do Sul do Estado, único representante de Santa Catarina na série A do Campeonato Brasileiro, campeão da Copa do Brasil de 1536 A.C.?

É engraçado como o mundo costuma dar voltas. Falaram tanto antes do campeonato começar que iriam passar o rodo sobre todos os adversários, que pelo fato de "ser um time de série A" o Estadual seria mamão com açúcar, porém, a verdade nua e crua mostra que até o presente momento eles não fizeram absolutamente nada. Muito papo furado e pouca efetividade. O time é fraco e, do jeito que está, com certeza não vai para frente.

Em razão disso, o Figueirense tem que tirar proveito do momento ruim pelo qual o Cri"ciúme" está passando e partir com tudo para cima deles.  Se o Guarani foi capaz de vencê-los fora de casa, tenho certeza que podemos fazer o mesmo. Apesar das dificuldades que sempre encontramos ao enfrentá-los no HH, acredito piamente numa vitória do Alvinegro.

Nenhum comentário: