quinta-feira, 21 de março de 2013

Que jogo ruim, pelo amor de Deus...


Hino nacional com sanfona, no ritmo gauchesco... Bom, deixa pra lá!

Figueirense e Chapecoense fizeram um péssimo jogo, talvez um dos piores do campeonato. Quando eu falei que o novo gramado iria prejudicar o time da casa, me crucificaram... Um time que por muito tempo acabou se acostumando a jogar na lama, com certeza encontraria dificuldades num gramado decente.

Nosso treinador, Adílson Batista, tem, deve, precisa, necessita, urgentemente, repensar o sistema ofensivo da equipe. Infelizmente temos um ataque inoperante, que não mete medo em ninguém. Do meio para trás, perfeito; do meio para frente, extremamente preocupante. Botti, Felipe Nunes, Ricardinho e Toscano não fizeram absolutamente NADA neste jogo. Não lembro, sinceramente, de uma defesa feita pelo goleiro da Chapecoense. O uniforme dele provavelmente nem vai precisar ser lavado.

O ponto alto da partida foi a grande defesa do Ricardo, no pênalti cobrado pelo Rodrigo Gral. Fora isso, nada de empolgante aconteceu no jogo. Aliás, por falar no Ricardo, não pelo pênalti em si, mas a cada jogo ele vem demonstrando que pode, sim, ser o goleiro titular do Figueirense no restante da temporada. A intranquilidade de início tornou-se, agora, em confiança.

Outra coisa: Hélder no lugar do Felipe Nunes? Adílson, meu filho, o que é que só tu vê nessa inhaca, heim? Ele entrou em campo e fez o quê? Nada! Quer dizer, fez sim, levou um cartão amarelo por reclamação. Tomara que tenha sido o terceiro.

Bom, era isso. Não tenho mais o que falar sobre esse joguinho...

Nenhum comentário: