terça-feira, 23 de abril de 2013

A hora e a vez do torcedor alvinegro fazer a diferença


O torcedor alvinegro tem a obrigação de lotar o Scarpelli neste sábado. Sem desculpas! A partida em si, pela importância que tem, merece, evidentemente, atenção redobrada de todos, só que a substancial redução no valor do ingresso aumentou ainda mais a nossa responsabilidade. Tenho certeza e plenas convicções que este será o jogo com o maior público do campeonato.

Até que enfim resolveram fazer algo em prol dos torcedores. Aleluia! Antes tarde do que nunca! Cobrar 50 reais em partidas do Campeonato Catarinense é um absurdo, uma vergonha e, consequentemente, acaba afastando as pessoas do estádio. Os dirigentes devem repensar os valores dos ingressos que estão sendo cobrados, prova disso é que o ano de 2013 é, em relação às temporadas anteriores, disparadamente, o de menor média de torcedores presentes no Scarpelli.

Depois de tanto pedir, nossas reivindicações quanto ao ingressos foram atendidas, mesmo que, a princípio, tenham sido momentâneas. Deixemos os problemas da diretoria de lado, para focarmos, apenas, no time. Portanto, caros torcedores alvinegros, chegou a hora e a vez de nós fazermos a diferença.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamo que vamo,lotar o scarpelli, quem vive de amargura é o salamargo, é agora para recuperar sentimento alvinegro.