quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sem necessidade do jogo da "volta"


Na primeira partida da Copa do Brasil deste ano, o Figueirense enfrentou a equipe da Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, aplicou uma goleada de 4 a 1 e, com isso, eliminou o jogo da volta. Nossos jogadores não fizeram mais do que a obrigação, até porque o time da casa não disputa nem a série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi terrível, tanto é que não vale nem a pena tecer qualquer tipo de comentário. Prova disso é que fomos para o intervalo em desvantagem no placar. Na segunda etapa, entretanto, Adílson fez duas mudanças (colocou Botti e Ricardinho), o time adotou outra postura em campo e começou a jogar bola de verdade. Os quatro gols aconteceram ao natural, sendo que três deles foram marcados em apenas 13 minutos.

De todos os times catarinenses que estão disputando a Copa do Brasil, fomos o único que evitou a segunda partida. Sendo assim, o foco tem que ser, agora, nas duas rodadas restantes do Campeonato Catarinense.

PS: Semana que vem, em Floripa, por acaso teremos algum jogo de "VOLTA"?

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Leão banguela tem o jogo da volta para a pakita, jogador de truco, vai ganhar o jogo no grito ou pegar o apito do Juiz.