Já que no domingo enfrentaremos o Cri"ciúme", não venham, agora, os torcedores do time da cidade do carvão dizer que o jogo contra o Figueirense é um clássico. Pelo amor de Deus, parem por aí e não comecem, de novo, com essa baboseira. É um jogo comum, como outro qualquer, tipo Figueirense x Brusque ou Figueirense x Marcílio Dias, cuja rivalidade existe somente na cabeça de vocês, beleza? Vamos com calma.
O verdadeiro clássico do time pelo qual vocês torcem e, diga-se de passagem, deveriam ter bastante orgulho disso, até porque, este sim, trata-se de um confronto regional, ou melhor, que pertence a mesma cidade, seria contra o Próspera. O problema é que atualmente, ao que parece, o Próspera não disputa nenhuma competição profissional e, em razão disso, o Cri"ciúme" não tem com quem rivalizar, aí vocês pegam qualquer time e dizem que é clássico.
Sabem porque estou dizendo isso? É que nesta semana eu li (só não lembro exatamente onde) que na cidade do carvão estão dizendo que o Cri"ciúme" não pode perder o cláááááássico diante do Figueirense de maneira alguma. Para, né?! Clássico, não! Jogo importante e decisivo para o time de vocês, tudo bem, mas longe de ser um clássico. Prova disso é que dois dias antes do confronto, até agora nenhum torcedor do Cri"ciúme" veio pegar no meu pé, tirar um sarro, dizer que vão invadir o setor de visitantes do Scarpelli etc.
Menos gente, menos...
Um comentário:
Eles acham que é classico, por que a cidade de criciuma respira odio pela a capital por culpa da midia da região.
Postar um comentário