quarta-feira, 19 de junho de 2013

Coisas inexplicáveis no Figueirense

As coisas andam meio confusas no Figueirense. Precisando de jogadores que atuem no meio-campo, o clube vai às compras e contrata mais dois atacantes, no caso, Ricardo Bueno e Jonatas. Insisto e pergunto novamente, pela trigésima vez: quem é que vai colocar essa montoeira de atacantes diante dos goleiros adversários? Será o Diguinho? Será o Rennan Oliveira? Será o Gérson Magrão? Será o Botti? Será o Ronaldo Tres de forma improvisada?

O caso do Jonatas é, no mínimo, interessante. Esse jogador foi revelado na base do Figueirense, todavia, como não teve muitas chances por aqui, acabou saindo para o Crac, de Goiás. Só que pouco tempo depois, como se nada tivesse acontecido, volta com o status de "reforço". Só pode ser brincadeira, né?

Os jogadores retornarão aos trabalhos amanhã, pois o primeiro semestre foi doloroso, muito desgastante, por isso eles mereceram uma folguinha. Onde já se viu, não ganham nada e ainda por cima ganham folga. Eles deveriam é estar treinando desde o primeiro dia após aquele empate contra o Ceará. Espero que depois desse período parado eles comecem a jogar bola de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

enquanto pedirem este tipo de jogador eles não vão trazer só de pirraça. È a mesma coisa enquanto pedirem para tirar Marcos Moura Teixeira e o avaiano Roger Bittencourt eles não saem.È birrinha, e com isso quem sofre é o torcedor. Na verdade no figueirense tudo é nebuloso. esta do jogador ser dispensado e depois contratado, eles se superaram.Ou quem dispensou foi a outra diretoria(sic)