sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O lelê, o lalá, Toscano vem aí e o bicho vai pegar

A semana teve tantas mudanças, reviravoltas no Scarpelli, que até o preço dos ingressos foi reduzido pela metade. Quem diria, heim? Deve ser por isso que o tempo mudou radicalmente. Chove sem parar na cidade e em todo o estado. Só que tal procedimento, assim como inúmeros outros, demorou demais para ser posto em prática. Aliás, tudo demora, caminha a passos largos no Figueirense, como demissão de dirigentes, contratação de jogadores e, agora, redução nos valores dos ingressos.
 
No que diz respeito ao time, se por um lado teremos o desfalque do "craque" André Rocha, contaremos com o reforço do "fenômeno" Marcelo Toscano, o Cristiano Ronaldo do Estreito. Os zagueiros do Paraná estão com insônia, não conseguem dormir direito tamanha preocupação. Já os reforços Nirley e Zé Roberto, enfim, devem começar entre os titulares.
 
O que esperar deste jogo? Não sei. Como o futebol é o esporte mais imprevisível de todos, tudo é possível: vitória do Figueirense, goleada, derrota etc. Espero, apenas, que os novos reforços deem um pouquinho mais de qualidade ao time, até porque as últimas apresentações do Figueirense foram ridículas.

Nenhum comentário: