Lembro do tempo, e não faz tanto tempo assim, em que Eduardo Uram mandava e desmandava no Figueirense, e a torcida sofredora do time do mangue pegava no pé da gente chamando o nosso time de Tombense. Por ironia do destino, eis que o novo bambambam do leão banguela é nada mais nada menos que Eduardo Uram.
Eduardo Uram, agora chamado pelos torcedores sofredores do time azul calcinha do Carianos de investidor e dono da Brazil Soccer, chega ao time do estágio de tijolinho à vista (Ressacada) com o objetivo único de transformar o clube numa verdadeira chocadeira de jogadores para os times grandes do futebol brasileiro (sic), não é mesmo avaianos? Bom, pelo menos era assim que vocês se referiam ao trabalho que ele fazia no Figueirense.
Prova da ingerência de Uram no dia a dia do leão banguela, antes mesmo dele ser anunciado oficialmente como parceiro do clube, está na contratação do novo treinador, o tal de Sidney Magal, quer dizer, Sidney Morais. Ao que parece o projeto de treinador fora uma escolha e uma indicação a dedo do proprietário da Tombense.
Dito isto, será um enorme prazer ver os avaianos gritando Uh, Tombensêêê; Uh, Tombensêêê; Uh, Tombensêêê quando o time deles, por exemplo, entrar em campo. Nada como um dia após o outro. Se língua tivesse osso, 100% dos sofredores estariam com ela quebrada.
Um comentário:
Xupa, Xupa, Xupa, Xupa, Tombonense do Sul da Ilha.
Postar um comentário