quarta-feira, 16 de abril de 2014

Falem mais alto que daqui de cima eu não escuto

E ninguém cala, esse chororôôôô... Chora o Jo"inveja, chora os jogadores, chora o torcedor...

É muita cara de pau mesmo. Os bailarinos reclamam de uma suposta cotovelada do Nirley, porém esqueceram da agressão do Saci no primeiro jogo da final; e também insistem num suposto gol de mão do Lúcio "Maradona", mas não falam nada sobre a expulsão do Ivan no lance do pênalti. Que chororô, heim?

O Figueirense deveria ter metido uns 4 a 0 no primeiro tempo do jogo para fazer com que esses bailarinos fajutas ficassem quietinhos, com o rabinho entre as pernas. E os caras pensaram, ou melhor, tiveram a audácia, a petulância e a coragem de dizer que conquistariam o título no Scarpelli. Na boa? Vão dormir, vão! O negócio de vocês é o balé e ponto final!

Li, quieto, os comentários desses bailarinos a semana toda aqui no blog, dizendo que iriam vencer, que iriam conquistar o título na nossa casa, que iriam festejar e tirar sarro da gente, que iriam isso, que iriam aquilo... Quero saber, agora, onde é que anda toda essa gente? Sumiram?

Vocês têm que entender, caros bailarinos do Norte do estado, que quem nasceu para ser cavalo paraguaio nunca, jamais e em hipótese alguma deixará de ser cavalo paraguaio. O seu time larga na frente e, como de costume, acaba morrendo na praia. É a marca registrada do Time da Cidade do Balé.

E estão todos convidados no próximo ano para o baile de debutantes em Chororôville, afinal de contas o cavalo paraguaio catarinense completará 15 aninhos sem nenhum título Estadual. Festão!

Avante, pelos caminhos da glória, escrevendo sua história, com fibra e vontade de vencer, e virão novas vitórias, SOMOS FIGUEIRENSE ATÉ MORRER!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Simples, só sabem dançar "a dança do chororo", são uns maus perdedor.