quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jogo de ontem, próximo jogo e recado importante

Olá pessoal, tudo bem? Eu não ouvi o jogo do Figueirense na noite de ontem pela Copa do Brasil (não houve transmissão da televisão), pois estava na casa da minha sogra tomando uma gelada. Acompanhei mais ou menos o que acontecia pelo twitter, e pelo visto não perdi muita coisa.
 
O Figueirense foi para o Acre com um time misto. A longa viagem, o desgaste e a falta de entrosamento dos jogadores certamente prejudicaram o rendimento da equipe no confronto contra o Plácido de Castro. Menos mal que empatou, mesmo assim tenho plenas convicções que no Scarpelli o alvinegro passará tranquilamente para a próxima fase.
 
Agora o foco passa a ser nada mais nada menos que a final do Campeonato Catarinense contra o Time da Cidade do Balé. Até domingo falarei bastante sobre a decisão do Estadual aqui no blog.
 
Permitam-me um minuto da atenção de vocês, para mencionar a campanha de doação de sangue promovida pela Gaviões Alvinegros. Durante esta semana é possível doar sangue em nome da torcida no Hemosc, e no próximo sábado, dia 5, os torcedores se reunirão no Scarpelli, às 9 horas, e sairão em caravana até Hemocentro da cidade. (Fonte)
 
Bela atitude do pessoal da Gaviões. Parabéns!

Nenhum comentário: