quarta-feira, 2 de abril de 2014

Uma pausa no Estadual

Queria ter o prazer de "homenagear" ainda mais os torcedores sofredores do Time da Cidade do Carvão nesta postagem, porém no momento cumpre falar sobre a estreia do Figueirense na Copa do Brasil. O alvinegro do Estreito joga logo mais contra o Plácido de Castro, equipe do Acre, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Se já é complicado obter informações sobre Juventus ou Ibirama, por exemplo, imaginem, então, tentar descobrir algo relacionado ao Plácido de Castro. Antes deste confronto diante do Figueirense jamais havia ouvido falar neste time. Sério mesmo! Após uma breve pesquisa pela internet, no entanto, tomei conhecimento que trata-se do atual campeão acriano e que o mascote do clube é um tigre. Bom sinal!

MAIOR DO ESTADO entrará em campo com um time misto, pois nove jogadores foram poupados e sequer viajaram para o Norte do país. Mesmo assim, face o desconhecimento e, também, com todo respeito, à provável inferioridade técnica do adversário, creio que temos condições suficientes de conquistar uma vitória e, inclusive, eliminar a partida de volta.

Nenhum comentário: