quarta-feira, 23 de julho de 2014

Deveria ter sido eliminado no tempo normal

A eliminação da Copa do Brasil para o Bragantino nos pênaltis na noite de ontem apenas prolongou o sofrimento dos torcedores alvinegros que acompanharam a partida, principalmente aqueles que estiveram presentes no Scarpelli. O Figueirense deveria ser eliminado no tempo normal, pois assim o conjunto da obra ficaria mais "bonito".
 
Que jogo ruim! Que time ruim! Que treinador ruim! Que diretor de futebol ruim! Que presidente ruim! Que situação desagradável o MAIOR DO ESTADO passa no momento. Saco de pancadas na elite do futebol brasileiro, e eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Bragantino (penúltimo colocado da série B), de uma vez por todas não há buraco mais fundo para o Figueirense se esconder.
 
São 12:30 (horário da postagem), e o Guto Ferreira permanece no cargo de treinador. Além disso, o seu Rodrigo Pastana, que chamou o ex-vice-presidente de rato, da mesma forma continua firme e forte no seu cargo bem remunerado. E o presidente Wifredo, como de costume, demonstra mais uma vez total incapacidade de gerir todo o imbróglio em que o time, ou melhor, o clube se meteu. Tudo isso tem nome: INCOMPETÊNCIA!
 
Até quando essa zona vai durar? Não sei! O que eu sei, no entanto, é que o torcedor do Figueirense abandonou o barco de vez, tudo por culpa destes senhores da incompetência. Parabéns!

Nenhum comentário: