segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Empate com sabor de vitória

Antes de mais nada, cumpre ressaltar que encontrar-se no momento na zona de rebaixamento não quer dizer absolutamente nada, até porque, se o time continuar jogando dessa forma daqui para frente, o Figueirense sai antes mesmo que todos imaginam de lá. A situação já foi muito pior. Hoje pelo menos a esperança é bem maior.

A distância para o 12º colocado, por exemplo, é de apenas dois pontos, ou seja, uma vitória na próxima rodada sobre o Botafogo, no Scarpelli, dependendo, claro, de uma combinação de resultados favoráveis nos outros jogos, pode fazer com que o MAIOR DO ESTADO consiga dar um salto importante na tabela de classificação.

No que diz respeito à partida de ontem, contra o Atlético/MG, foi realmente uma pena o alvinegro não ter saído de campo com uma vitória. Jogamos muita bola contra uma das equipes mais fortes do país. De todo modo, no final das contas o resultado acabou sendo justo para os dois times.

A "turma" da arbitragem foi muito mal, principalmente o dono do apito. O cidadão não estava numa tarde/noite muito feliz, ou simplesmente é ruim mesmo. Isso é preocupante, pois o Figueirense foi muito prejudicado no jogo de ontem. Aliás, algum árbitro catarinense apitou o vem apitando os jogos dos times que estão na zona de rebaixamento? Não! Portanto, está na hora da diretoria abrir o olho.

Nenhum comentário: