Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de mandar um abraço aos sofredores da cidade do carvão. Falaram, falaram, falaram, como de costume, e, mesmo com dois jogos a menos em casa, o MAIOR DO ESTADO encontra-se neste momento na frente do timinho de vocês na tabela de classificação. Passou e daqui para frente abrirá uma larga vantagem. Podem anotar!
No jogo de ontem, contra o Botafogo, nosso Figueirense fez o dever de casa. Jogou como gostaríamos que jogasse desde o início do campeonato. Pena que a recuperação demorou um pouquinho para acontecer. Não fez uma partida brilhante, é verdade, mas conseguiu ser bem superior ao adversário. Mereceu a vitória sem sombra de dúvida. Três pontos importantíssimos que nos coloca numa posição um pouco menos desconfortável.
Claro, a temível zona de rebaixamento ainda está bem próxima, porém não há como negar que o Figueirense é um time totalmente diferente daquele que ninguém apostava nada. Hoje a postura é outra, a atitude os jogadores é exemplar, tanto que a confiança dos torcedores aumentou consideravelmente. Para arrancar pontos do alvinegro os adversários terão que suar muito, como foi o caso do Atlético/MG.
Na próxima rodada pegamos o Vitória, lá no Barradão... Eeee joguinho bom para cometer um "crime" e voltar de lá com uma vitória na bagagem, heim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário