sábado, 22 de março de 2008

Carlinhos na zaga?

Carlinhos no time, e ainda mais improvisado na zaga? Abre o olho Gallo, não inventa! Não tenho nada contra a pessoa do Carlinhos, mas tenho inúmeras restrições quanto ao seu futebol. Alguns acham que ele faz um papel muito importante atuando na frente da zaga, fazendo funções específicas, ou seja, marcando os principais jogadores das equipes adversárias, mas, eu não vejo por esse lado. Acho o Carlinhos um jogador limitadíssimo taticamente, técnicamente e individualmente. Para a partida de amanhã em Criciúma, o Gallo deveria fazer a estréia do Schmoller na zaga e não improvisar um jogador alí, muito menos esse jogador sendo o Carlinhos. É melhor prevenir do que remediar!

Nenhum comentário: