Hoje, o time do mangue (foto ao lado) joga contra o moleque travesso lá na Ressacada (o salão de festas). O auxiliar-técnico Silas-cou coitado, fará sua estréia no jogo que tem seu início ás 20:30. Joguinho feio, medonho, com dois times horrorosos... Quanto ao público, creio que a torcida do time mais amarelão do Brasil marcará presença em grande número na partida de hoje. Acredito na possibilidade de, mais ou menos umas 3.500 pessoas, e olhe lá. Vamos todos desejar uma grande estréia para o novo auxiliar-técnico do time amador do sul da ilha, ou seja, que começe com o pé esquerdo e uma bela derrota! sábado, 22 de março de 2008
Futebol no mangue!
Hoje, o time do mangue (foto ao lado) joga contra o moleque travesso lá na Ressacada (o salão de festas). O auxiliar-técnico Silas-cou coitado, fará sua estréia no jogo que tem seu início ás 20:30. Joguinho feio, medonho, com dois times horrorosos... Quanto ao público, creio que a torcida do time mais amarelão do Brasil marcará presença em grande número na partida de hoje. Acredito na possibilidade de, mais ou menos umas 3.500 pessoas, e olhe lá. Vamos todos desejar uma grande estréia para o novo auxiliar-técnico do time amador do sul da ilha, ou seja, que começe com o pé esquerdo e uma bela derrota!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário