A equipe sub-19 do Figueirense estreiará hoje no 68º Torneio Internacional de Bellinzona, na Suiça. Seu adversário é o Valência (só não sei se é o da Espanha). O Figueirense é a única equipe brasileira na competição. Tomara que a garotada faça um belo papel neste campeonato e, quem sabe, voltar com a taça na bagagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário