Okey okey, veeeeeejjjjjaaaaa!!!!! Essa semana está sendo muito monótona, ou seja, quase nenhuma informação está sendo noticiada por aí. Por isso surgem os fofoqueiros de plantão, com inúmeras informações que quase sempre são infundadas. Mas, ás vezes, uma coisa ou outra tem nexo. Dizem que na semana que vem, dois jogadores virão para o Figueirense, os quais seriam um lateral esquerdo e um zagueiro. No time do mangue a notícia era que um atacante com quatro letras estaria chegando na Ressacada (o salão de festas). Chegaram a dizer que este atacante era o Ilan (titular de sua equipe na França, e um dos artilheiros do campeonato). Acabou chegando um atacante mais desconhecido do que os que já estão por lá. Teve também um comentarista insinuando sobre as rendas dos jogos do Figueirense (coisa que já não é mais novidade da parte deste senhor). Isso sem contar as muitas outras notícias furadas e sem sentido nenhum que a imprensa catarinense está soltando durante essa semana. As vezes é melhor ficar quieto do que ficar falando besteira.quinta-feira, 20 de março de 2008
Momento Fofoca!
Okey okey, veeeeeejjjjjaaaaa!!!!! Essa semana está sendo muito monótona, ou seja, quase nenhuma informação está sendo noticiada por aí. Por isso surgem os fofoqueiros de plantão, com inúmeras informações que quase sempre são infundadas. Mas, ás vezes, uma coisa ou outra tem nexo. Dizem que na semana que vem, dois jogadores virão para o Figueirense, os quais seriam um lateral esquerdo e um zagueiro. No time do mangue a notícia era que um atacante com quatro letras estaria chegando na Ressacada (o salão de festas). Chegaram a dizer que este atacante era o Ilan (titular de sua equipe na França, e um dos artilheiros do campeonato). Acabou chegando um atacante mais desconhecido do que os que já estão por lá. Teve também um comentarista insinuando sobre as rendas dos jogos do Figueirense (coisa que já não é mais novidade da parte deste senhor). Isso sem contar as muitas outras notícias furadas e sem sentido nenhum que a imprensa catarinense está soltando durante essa semana. As vezes é melhor ficar quieto do que ficar falando besteira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário