O Figueirense vem jogando muito bem, ou melhor, jogando bonito! É de se admirar as jogadas, os gols, o toque de bola... O Gallo só precisa dar uma ajeitada na zaga, estamos tomando gols que não se pode tomar. Mas, no geral, a equipe está de parabéns! Se continuar assim ao longo da temporada, tenho certeza que o nosso time fará um excelente papel no Campeonato Brasileiro.
Um comentário:
Não podemos confundir as coisas. Estamos jogando o Campeonato Catarinense e levando 4 gols do Brusque. O time está bem do meio campo pra frente. Precisamos ainda de um bom lateral-esquerdo, um ou dois volantes e no mínimo dois zagueiros. Ninguem aguenta mais Carlinhos, Asprilla, F. Santana e Bruno Peroni. São jogadores para compor grupo e não para serem titulares em um campeonato brasileiro. Não podemos deixar o Catarinense esconder as fragilidades do time. Só lembrando que todos os anos que entramos no brasleiro com o time do Catarinense, levamos pau e tivemos que fazer aquelas contratações malucas durante a temporada. Figueira Rumo a Yokorrama!!
Postar um comentário