segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais respeito!

Falar mal dos outros é muito fácil, agora ouvir falar mal de nós é complicado. Tem gente que deveria respeitar mais e parar de fazer ataques pessoais contra uns e outros...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi??? Explica melhor!!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

É pq tem um blogueiro avaiano que adora falar mal dos outros, mas quando alguem o critica ele fica putinho e começa a agredir a pessoa!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm será que estás falando daquele que gosta d epegar no meu pé?