Essa semana será de muito treinamento no CT do Cambirela. O próximo jogo do Figueirense será apenas no próximo domingo contra o time da cidade do carvão, lá em Criciúma. Semana boa essa para o técnico Gallo dar uma ajeitada na zaga alvinegra, isso porque o Asprilla, pelo fato de ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brusque, não jogará em Criciúma. O time terá o volante Carlinhos, que volta de suspensão, sem contar que Fernandes e Edu Sales poderão também estar a disposição para esta partida. Fiquei sabendo que os torcedores alvinegros estão se mobilizando para ir ao jogo em Criciúma, mas, infelizmente, o torcedor não poderá estar trajado com a camisa do Figueira. Independente disso, seria ótima a presença da torcida alvinegra em Criciúma para apoiar a equipe. Vamos aguardar! segunda-feira, 17 de março de 2008
Semana decisiva!
Essa semana será de muito treinamento no CT do Cambirela. O próximo jogo do Figueirense será apenas no próximo domingo contra o time da cidade do carvão, lá em Criciúma. Semana boa essa para o técnico Gallo dar uma ajeitada na zaga alvinegra, isso porque o Asprilla, pelo fato de ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brusque, não jogará em Criciúma. O time terá o volante Carlinhos, que volta de suspensão, sem contar que Fernandes e Edu Sales poderão também estar a disposição para esta partida. Fiquei sabendo que os torcedores alvinegros estão se mobilizando para ir ao jogo em Criciúma, mas, infelizmente, o torcedor não poderá estar trajado com a camisa do Figueira. Independente disso, seria ótima a presença da torcida alvinegra em Criciúma para apoiar a equipe. Vamos aguardar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário