Primeiro foi o efeito suspensivo concedido ao time do mangue e para o time da cidade do carvão, agora é o alvará de soltura para um dos suspeitos do crime cometido contra o Seu Ivo. Não duvido nada que daqui a pouco irão anular o julgamento do TJD e, irão também, absolver os bandidos da famigerada tragédia ocorrida no estádio Heriberto Hulse. A poeira está baixando e a impunidade está pedindo passagem. Infelizmente era o que todos prevíamos.
2 comentários:
Cara, quem vai pagar por isso somos nós. Eu, você e todos os outros torcedores que apenas vão aos estádios de futebol para torcer por seu time e tomar uma geladinha. Em breve teremos que nos contentar apenas em assistir aos jogos realizados em nosso estádio, e de bico seco.
Ou seja, cortam nossas asas, e abrem a porta da gaiola para as aves de rapina voarem livremente.
Palhaçada pouca é bobagem.
Abço.
ALVINEGRO-SÃO JOSÉ
Existem fortes indícios que o julgamento de amanhã vá isentar o Bvai da lambança toda de Criciúma.
A coisa deve ficar em uma perda de campo, sem multa.O que me deixa irritado é a facilidade com que eles atribuem ao FIGUEIRA essas manobras, quando eles sempre fizeram e fazem descaradamente. Tentaram tudo no tapetão, estão sempre por lá e dizem que os "acertadores" somos nós. O julgamento amanhã já esta arrumado com certeza.
Postar um comentário