Ontem, no programa Debate Diário, os integrantes do mesmo disseram que o diretor de futebol do Figueirense Anderson Barros, deveria ter sido processado pelo fato de ter metido a boca contra os "profissionais" da imprensa. Entretanto, estes mesmos "profissionais", defensores da moralidade e da dignidade, calam-se quando o Sr. Miguel Livramento faz inúmeras insinuações a respeito do Figueirense, por exemplo quando cita que determinados árbitros são "amiguinhos" de pessoas dentro do Scarpelli. Sendo assim, seguindo e baseando-se deste mesmo raciocínio que eles propuseram ontem, pergunto se o Miguel não mereceria um processo por fazer estas insinuações caluniosas e difamatórias? Não é a mesma coisa?!quarta-feira, 12 de março de 2008
Processo nele!
Ontem, no programa Debate Diário, os integrantes do mesmo disseram que o diretor de futebol do Figueirense Anderson Barros, deveria ter sido processado pelo fato de ter metido a boca contra os "profissionais" da imprensa. Entretanto, estes mesmos "profissionais", defensores da moralidade e da dignidade, calam-se quando o Sr. Miguel Livramento faz inúmeras insinuações a respeito do Figueirense, por exemplo quando cita que determinados árbitros são "amiguinhos" de pessoas dentro do Scarpelli. Sendo assim, seguindo e baseando-se deste mesmo raciocínio que eles propuseram ontem, pergunto se o Miguel não mereceria um processo por fazer estas insinuações caluniosas e difamatórias? Não é a mesma coisa?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário