sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COM O FIOFÓ NA MÃO!

Quando eu leio os comentários de muitos torcedores (sofredores) do azulino suplicando pela não vinda dos jogadores titulares do Santos, percebo que o medo é grande pelos lados da Coxtera.

Tem gente freqüentando muitos centros de macumba e até mesmo rogando ao Exu Caveira para fazer com que os jogadores Neymar, Léo, Keirrison, Edu Dracena, Arouca etc, que são titulares absolutos da equipe paulista, não enfrentem o Leão Banguela.

O próprio treinador do time da Coxtera, Vágner Benazzi, soltou uma das suas com a intenção de “intimidar” nos jogadores do Santos. Veja, por exemplo, um dos comentários feitos pelo falastrão: “Quero lembrar aos jogadores do time do Santos que eles têm pernas, braços, cabeça, pescoço... E que a possibilidade dos jogadores do time paulista continuarem com seus membros ao final do jogo contra o meu time de pernas de pau é muito pequena”. (Fonte: Coxtera Online).

Aliás, de forma antecipada e como não poderia deixar de ser, o treinador fanfarrão do time da Coxtera já disse em alto e bom tom que o árbitro escalado para comandar o jogo de domingo é um ladrão e que ele vai deixar de marcar 78 pênaltes contra o azulino. (Com relação a essas reclamações eu falarei numa postagem a seguir).

Para quem um dia aventou à hipótese de disputar a Libertadores (hehehe) com o timaço que tinha se sujeitar a este tipo de situação é lamentável, não é verdade?

Nenhum comentário: