quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DÁS UM BANHO, SEU ABOBADO!

Não é que o Sr. Spock (Roberto Alves) surtou de vez?

Sim, a sandice deste cidadão já não é mais uma suspeita, é comprovada!

O maluco colocou na coluna dele de hoje no jornal Diário Cataruchoense que à expectativa de torcedores (sofredores) no treino do azulino que será realizado sábado, na Ressaqueda, é de aproximadamente quatro mil pessoas.

Não, não, não... Eu ficaria envergonhado de ter uma figura como essa trabalhando no mesmo ambiente que eu. Se bem que vindo da empresa de onde ele trabalha esse tipo de “profissional” brota em caixas de sapato.

Vide, por exemplo, o tal de Luis Carlos Putz (Prates), cujo recente comentário sobre pessoas de baixa renda, segundo ele, pessoas “miseráveis”, não poderem adquirir um automóvel, pois são os grandes responsáveis pelos desastres automobilísticos no Brasil. Por sinal, este comentário repercutiu em todo o Brasil, sendo um dos vídeos mais vistos no Youtube e um dos assuntos que encabeçaram e ainda permanece nos TT’s do twitter.

“Vem pra minha delegacia que eu te dou um jeito, pivete”. Faço questão de ir meu querido. Só que quem ficará na jaula serás tu e não euzinho aqui.

Retornando ao assunto da postagem, não dá pra entender como que o Sr. Spock coloca um absurdo desses em sua coluna no jornal mencionado anteriormente. Só pode ser loucura mesmo.

Imaginem se quatro mil pessoas, mesmo sendo doentes, pois torcem (sofrem) para o time da Coxtera, sairão de suas residências, enfrentarão 34 horas de filas, pegarão um sol de rachar na moleira, deixarão de ir à praia com a família ou simplesmente descansar em seu lar, pra ir à Ressaqueda presenciar um bando de jogadores pernas de pau chutando a bola lá no Aeroporto e brincando de pega-pega? Faça-me o favor, né? Era só o que me faltava mesmo.

Será que ainda por cima vão querer que as pistas sejam liberadas? Hehehehe

Tem que rir pra não chorar, credo!

Nenhum comentário: