segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HUMMMM... TEM COISA, OU MELHOR, TEM GENTE CHEIRANDO MAL NA RESSAQUEDA

Percorre pela cidade a informação de que o atacante Roberto, do time da Coxtera, estaria envolvido com drogas. Face esse problema, mesmo sendo considerado titular absoluto do time (credo), o jogador perna de pau foi repreendido pelo treinador e acabou começando no banco a última partida do azulino contra o Atlético Goianiense.

Sabe, isso me faz voltar ao tempo, e aos poucos às peças do quebra cabeça vão se encaixando...

Lembram do episódio recente ocorrido na Ressaqueda logo após o jogo entre o time da Coxtera e o Botafogo, envolvendo alguns torcedores (sofredores) do azulino e o jogador Jóbson, do time carioca?

Após o término desta partida, alguns torcedores (devem ser parentes daquele que mutilou a mão do Seu Ivo) cercaram o ônibus do Botafogo e mostraram um "saquinho" com uma substância branca ao jogador Jóbson (o jogador se envolvera com drogas no ano passado, e acabou sendo suspenso por cerca de seis meses, quase tendo sido banido do futebol profissional).

Enfim, o tal "saquinho" fazia, com certeza, menção a um saco plástico com cocaína dentro, e que deveria supostamente ser entregue ao jogador para ele usar. Revoltado, e como não poderia deixar de ser, o jogador do Botafogo abaixou sua calça e mostrou certas coisas aos abobados torecedores (sofredores) do time da Coxtera (teve gente que adorou a cena).

Atitude corretíssima, diga-se de passagem. Aliás, houve uma troca: Os torcedores (sofredores) do azulino mostraram para o jogador um saco branco, enquanto que o Jóbson mostrou a eles um saco preto.

Todavia, parece-me que os torcedores (sofredores) do time da Coxtera acabaram se equivocando. Na verdade, a homenagem do "saquinho" com a substância branca deveria ser feita para o jogador do azulino outrora mencionado no início desta postagem.

Como as coisas são, não é verdade? Será que vão ficar noticiando por aí essa informação bombástica? Será que o Sr. Spock (Roberto Alves), que adora fazer insinuações mentirosas quando o assunto é Figueirense, na rádio, no jornal ou na TV tecerá comentários a respeito disso?
Duvido muito! Até porque nada, absolutamente nada pode abalar à situação do time da Coxtera. Podem achar uma plantação de maconha clandestina nos porões da Ressaqueda que nada será noticiado, principalmente pelo grupo RBS e seus paus mandados.

Nenhum comentário: