terça-feira, 23 de novembro de 2010

POR ONDE ELES ANDAM?

Por onde será que andam os notáveis Paulo Prisco Paraíso, Luis Carlos Lages, Norton Boppré, Carlos Aragão e todo o resto da turma que integrava a Figueirense Participações?

Depois que deixaram o Figueirense na mão, saindo pela porta dos fundos, sem terem sequer se despedido do torcedor alvinegro, nunca mais se noticiou nada a respeito dessas figuras.

Será que estão curtindo longas e merecidas férias depois de terem suado muito à frente da administração do Figueirense?

Será que devem ter tomado o mesmo rumo do saudoso Samuca da Lagoa? Lembram do Samuca da Lagoa? Aquele espertinho que sumiu com a grana de boa parte dos poderosos e influentes moradores de Floripa. Estão lembrados? Não? Clique aqui e refresque sua memória.

Torcedores? Que nada... Apenas investidores, nada mais do que isso. Investidores que chegaram no Scarpelli, colocaram uma grana pesada lá, tiveram um retorno rápido do investimento (mais de 1 milhão de vezes aquilo que foi investido), e ao notarem que o "negócio" Figueirense não estava mais dando o retorno desejado, simplesmente pegaram suas trouxinhas e saíram de fininho, sem causar tantos transtornos.

Digo poucos transtornos, pois se eles quisessem mesmo permanecer no Figueirense, as disputas judiciais estariam em pleno vapor neste exato momento.

Sumiram, ainda bem!

PS: O paralelo que eu fiz entre os integrantes da Figueirense Participações e o querido e saudoso Samuca da Lagor foi apenas uma coincidência.

3 comentários:

Felipe disse...

Tens que separar o joio do trigo, meu caro. Nórton Boppré prestou serviços ao clube durante 13 anos e jamais lucrou um centavo com a venda de jogadores. Poucos contribuíram tanto para o clube como ele. Pergunte a todos os empregados do clube!

Anônimo disse...

amiguinho,dizem que o representante do PPP passa todo dia no figueira e leva a grana, a coisa não acaba nunca. Os outros citados, exceto Boppré, tenho vistos nos jogos do figueira, entrando pela catraca, imagina como? sem pagar, na maior cara de pau.E as gargalhadas. Sabado é so ficar ali pertinho da entrada das sociais e verão. É de dar nos nervos de tanta cretinice.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Felipe, "tu dix"? Abraço!