quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SENHORES DIRIGENTES: ELE É O MAIOR DA HISTÓRIA!

Com todo o respeito a todos os jogadores que além de terem vestido a camisa do Figueirense marcaram seu nome na história do clube, particularmente, durante todos esses anos que eu acompanho o alvinegro não tenho dúvidas de que este cara da foto é o maior jogador da história do nosso clube.

Tive o prazer, por exemplo, de acompanhar por pouco mais de 6 meses um jogador tão famoso e até mesmo tão espetacular quanto ele, no caso o Edmundo, que só não fez chover (se é que não fez) durante sua passagem no Figueira, mas tudo isso não se compara ao que o Fernandes já fez por aqui.

Mais de 300 jogos oficiais, maior artilheiro da história do clube com 97 gols (à frente até mesmo do grande atacante Albenir, outro ídolo do alvinegro), tudo isso em uma década prestando serviços ao Furacão do Estreito, o grande ídolo da torcida alvinegra deveria receber um tratamento diferenciado por parte dos dirigentes do clube.

Sabe-se que não é de hoje que o atleta reivindica um contrato com um prazo de maior duração. Salvo melhor juízo, nas últimas três temporadas o contrato dele foi de apenas um ano, sendo renovado pelo mesmo período a cada ano.

O desejo é que dessa vez a diretoria do Figueirense lhe ofereça um contrato com maior duração. Segundo consta, o meia quer um contrato de três anos, mas até o presente momento nada foi definido.

Ora pessoal, não estou falando de um jogador qualquer. Trata-se do maior ídolo da história do nosso clube. Claro que os jogadores se vão e o clube fica, mas um ídolo do tamanho do Fernandes deveria e tem de ser tratado de forma diferenciada SIM!!!

A diretoria alvinegra deve oferecer a ele um contrato melhor! Eu penso dessa forma, sabe... É apenas a opinião de alguém que sente orgulho de ter um jogador, ou melhor, uma pessoa dessas no elenco e marcado na história do clube.

Não importa como será feito esse contrato... Que façam um contrato com inúmeras cláusulas, as quais remetam ao momento que o clube e o Fernandes estejam passando, mas que dêem a ele um contrato que faça jus àquilo que ele representa na história do Figueirense.

Ele merece, e nós agradeceremos!

Foto: PapoFC

Nenhum comentário: