sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AINDA BEM QUE NÃO SOU VIÚVA DE NINGUÉM!

Quem acompanha o blog desde o início sabe o quanto eu era crítico da diretoria passada. Muita gente pegava no meu pé porque diziam que eu não via virtudes nas coisas que eles faziam. Não via mesmo, tanto é que se tivessem existido virtudes o Figueirense não estaria arrombado financeiramente como está nos dias atuais.

Pra eles o Figueirense (diretoria passada) era um negócio que por um longo período foi lucrativo (bota lucrativo nisso), e que a partir do momento que começou a dar prejuízos foi abandonado sem quaisquer resistências dos homens que estavam à frente da Figueirense Participações.

Acham meus caros amigos que o Seu José Carlos Lages, por exemplo, era um torcedor do Figueirense? Evidente que não...

Tenho a consciência limpa quando escrevo aqui fazendo críticas à atual diretoria. Nunca tive ligações com nenhum dirigente do Figueirense, tanto da gestão passada como da atual. Jamais mantive algum contato sequer com eles. Por isso e inclusive todas as vezes que vou dormir tenho a certeza de que acordarei sem ninguém batendo em minha porta com uma ordem judicial de qualquer natureza.

As “críticas” que eu faço são as construtivas, pois o que eu mais desejo é o bem do Figueirense. Não quero que o clube pelo qual sou apaixonado acabe nas mãos de quem não presta e de quem não está nem aí para a sua história.

E se for pra ser um chato de galocha não tem problema. Pelo menos sou um chato de galocha que não fica babando ovo de ninguém!

Nenhum comentário: