terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NÃO PARAM DE INVENTAR

Apenas como forma de manter o time do mangue sempre em evidência, e de preferência à frente do Figueirense, notícias e mais notícias a respeito do leão banguela, mesmo que inverídicas, pipocam pelos noticiários da Cidade.

A moda agora é inventar nomes de jogadores pernas de pau que supostamente estariam na lista de prováveis reforços do time da Coxtera. Tem jogador titular do Atlético Mineiro que está na mira do azulino. Já falaram até mesmo no atacante Rafael Moura, o He-Man. Aham, beleza, beleza...

A cara tristonha do gerente de futebol deles, Mauro Gavião, todas as vezes que vai falar sobre contratações é descarada. Reparem esta foto ao lado registrada pelo saudoso Zózimo da Costeira. Dá até pena dele, coitado.

Aliás, até o presente momento o time do Guga não contratou ninguém, já que todos os jogadores penas de pau anunciados estão re-re-re-re-re-retornando para à Ressaqueda. O único que poderia ser considerado como uma contratação, a bolacha Pitíco, ou melhor, Fabrício, ao que parece teve problemas de ordem médicas constatado nos exames físicos que realizou hoje. Vai ver faltou recheio de morango, por isso ele encontra-se meio debilitado.

Normal, nada mais do que normal. Daqui a pouco alguém da crônica esportiva da Capital inventa uma do tipo: "Ronaldinho Gaúcho está na Ilha. Será que ele vestirá o uniforme azul e branco na próxima temporada? Azul e branco do leão banguela, e não do Grêmio, é claro".

Tem que rir com esse pessoal da crônica esportiva de Floripa. Sinceramente...

Um comentário:

Adolfo disse...

Fabrício não foi aprovado porque tinha muito sangue no álcool, opa muito álcool no sangue.

E como ele não tem carterinha do El Divino e Quisque da Brahma foi rejeitado pelo grupo de jogadores.