quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PODE CONFIRMAR!!!

Os rumores estavam certos...

Sabem aquela história de onde há fumaça há fogo? Ao que tudo indica a fumacinha se tornou um fogaréu, e Paulo Branchi é o novo assessor de imprensa do Figueirense.

Odiado por muitos, amado por poucos (Vejam, por exemplo, o que o Polidoro Junior disse sobre ele em seu twitter), Paulo Branchi chega ao Figueirense para ser o "homem forte" no que diz respeito à assessoria de assessoria do clube.

Tereria chance de Paulo Branchi estar herdando o posto que era de J.B. Telles?

Tem gente da imprensa esportiva da Capital que a partir da confirmação de Paulo Branchi na assessoria de imprensa do Figueirense não terá mais noites tranquilas e agradáveis.

3 comentários:

Angela Maria disse...

No meu ver Paulo Branchi, é una dos pucos jornalistas que torce pelo figueirense, gostei da ncontratação.
Me admiro o comentário do Polidoro ao seu companheiro de trabalho até pouco tempo; vai ver ele como avaiano fanátioco quer vir trabalhar no Figueirense.

PAULO BRANCHI disse...

Carudo,

Aqui é o Paulo Branchi. Qualquer dúvida pode ligar para meu celular-8842- 8582.

Não merece crédito uma pessoa que usa seus espaços de jornal, Rádio e midias sociais, para vomitar suas frustações contra colegas de trabalho, e o mesmo vale para quem repercute estas asneiras.
É por isso que o coleguinha já foi demitido de todas as rádios e TVs de Florianópolis e, em algumas, não deixam nem passar na frente.
Certamente eu não sou o queridinho de todos os colegas, até pelo desgaste de ser chefe,mas esta não é minha pretensão. Prefiro ser reconhecido como um bom profissional e que trata os assuntos do jornalismo com seriedade, coisa que é dificil ver em quem me ataca, a ser o sujeito que pensa que é o mais amado do planeta , tamanha sua vaidade,
Sei ds minhas limitações e dos erros que cometo. Um deles foi ter incentivado a ideia de resgatar do limbo um cara que ninguém mais contratava por aqui, por sua ficha pregressa, e sugerido sua promoção a comentarista e âncora.
Se fracassou não sou eu o responsável. Desconte em quem tirou o "pirolito"de sua boca. e não em mim, que não participei disso.
Sobre a assessoria do Figueirense,é assunto velho. recomendo ler o que escrevi no soucorneteiro.com.br.
Estou de férias, parem de me encher o saco e lembrem: a vida é um bumerangue. Conhecem a trajetória do bumerangue?

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Paulo Branchi, boa noite!

Em nenhum momento quis fazer deste meu comentário uma crítica a sua pessoa, muito pelo contrário. Até porque creio que és um dos melhores narradores de futebol do Estado, e sempre gostei de seus comentários.
Quanto ao comentário do Polidoro no twitter, eu fiquei extremamente surpreso com o que ele disse, não esperava. Coloquei no blog sem imaginar que terias uma interpretação como esta.
Não conheço o Polidoro, e não faço questão alguma de conhecê-lo. Aliás, a única pessoa da mídia que eu conheço é o Balduíno, que era meu vizinho quando eu morava em um outro lugar aqui de Capoeiras.
Se tens algo contra o Polidoro me desculpe, é uma questão que eu não tenho nada a ver e muito menos tenho a intenção de me meter, até porque não os conheço e muito menos sei o que houve com vocês.
Quanto ao que eu disse sobre sua possível ida para a assessoria de imprensa do Figueirense, foi apenas uma informação assim como tantos outros blogs e sites noticiaram. Tenho o direito de me expressar, em nenhum momento lhe ofendi, quem me ofendeu foi você no e-mail que tu me encaminhaste (Se é que foi você mesmo).
Infelizmente você interpretou mal aquilo que eu escrevi. E outra, nunca imaginei que tu iria ler o que eu disse.
Enfim, era isso. Aliás, mantenho o que eu disse.
Abraço!