quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUANDO É O PAI QUEM PAGA...

Eu estava dando uma olhada na comunidade do Figueirense no Orkut e dei de cara com a discussão sobre o "13º" que a diretoria do clube solicitou encarecidamente aos sócios-torcedores do Alvinegro por intermédio de uma singela cartinha.

Cada um tem o direito de expressar sua opinião da maneira que quiserem, sendo que ela deve ser respeitada. Entretanto, particularmente creio que não sou obrigado a concordar com nenhuma delas, até porque os integrantes da comunidade do Figueira no Orkut que são favoráveis ao "13º" solicitado pela diretoria são em sua maioria uma rapaziada que ainda vive de mesada.

Chegar e dizer "Só sabem reclamar, vão lá pagar e deu", "Eu vou pagar porque eu amo o Figueirense", "Quem se eximir de pagar não é torcedor de verdade do clube" e blá, blá, blá, é muito fácil, principalmente porque os responsáveis pelo pagamento do "13º" não são estes que falam e metem o pau em quem não vai pagar, e sim seus pais, avós, tios, padrinhos etc.

Aí meus amigos é muito fácil falar, falar, falar... Até eu daria o 13º ao Figueirense caso meu papai ou meu vovô pagassem tudo pra mim. Aliás, pagaria o 13º, 14º e o 15º, e ainda eu meteria o pau em quem não desse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, se não quiser pagar não paga, não precisa fazer tempestade em copo d'agua, o clube ta pedindo, paga quem quer, só sabe reclamar.Os teus ultimos 1432 posts são reclamando de alguma coisa.

obs:não pagarei o 13°, mas não acho que a diretoria está errada, tu acha que é fácil manter 9 jogadores titulares de um time vencedor?

Leandro Ouriques dos Santos disse...

A desculpa sempre é a mesma, "Pra ter um time bom tem que ter dinheiro". Pois é, e quem arca é o torcedor. Porque eles não vão cobrar dos que deixaram o clube na lama?

E reclamo mesmo, até porque não sou puxa saco de diretor. Inclusive não ganho nada em troca, e nem quero se ganhar!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu apoiarei e pagarei, mais espero que a Diretoria do Alvinegro faço uma melhor negocição do campeonato Catarinense no proximo ano, por que ser lesado pela RBS e Delfin o valor pago por jogo R$10.000,00, não paga nem despesas, e depois o torcetor ter que ajudar é uma piada.