quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS!

  • JOÃO PAULO GOIANO
Gostei da renovação de contrato do zagueiro João Paulo Goiano. O contrato do jogador terminaria no dia 15 próximo, mas ao que tudo indica foi renovado até o final de 2012. Desde que assumiu à titularidade, desbancando o então titularíssimo João Filipe, nunca mais saiu da equipe titular. ótima notícia!

  • JEOVÂNIO DE SAÍDA
O volante anunciou em seu twitter que está deixando o Figueirense. Esta última passagem dele pelo Alvinegro foi apagada. As lesões atrapalharam bastante o ritmo do jogador. Porém, como já disse anteriormente aqui no blog, as vezes o jogador contribui mais para o time estando fora dos gramados do que se estivesse atuando. Não pela falta de qualidade, que não é o caso do Jeovânio, mas pela liderança que o atleta tem sob os demais jogadores. Ele retribuiu o carinho do torcedor alvinegro dizendo o seguinte: "Olá pessoal, hoje encerrei meu ciclo no Figueirense, clube que aprendi a gostar e respeitar". Belas palavras!

  • DE VOLTA?
Não duvidem se a loira voltar ao time da Coxtera. Digo isto, pois um grande parceiro que o time da Coxtera poderá ter para trazê-lo de volta é a emissora gaudéria. Sim, é verdade e não estou inventando. Quem me confessou isto foi alguém que trabalha lá dentro, e que por sinal não erra nenhuma há muito tempo, desde à época que eu comecei a escrever aqui no blog. Foi ele quem me disse e que quase ninguém sabe, que a RBS tem um camarote na Ressaqueda.

Nenhum comentário: