quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VOCÊ SABIA?

Caros amigos, vocês sabiam que o Figueirense tem um dirigente que torce para o time da Coxtera? Não acreditam? Então, vamos aos fatos...

O Vice-Presidente de Marketing do clube, Thiago Brasil, é torcedor do azulino. Sim, é verdade! E ele não é apenas um mero torcedor, é daqueles doentes pelo time da Coxtera.

Além disso, o Vice-Presidente de Marketing do Figueirense é um dos sócios da empresa Prime Sports Group, que atua na gestão de negócios esportivos internacionais, conforme apresenta o próprio site da empresa.

Dentre os eventos geridos pela empresa, um deles é a Copa Avaí.

Além disso, foi a empresa que organizou em 2008 o amistoso intitulado "Jogo da Paz" entre o time da Coxtera e a seleção da Jamaica, lembram?

Foi, também, de responsabilidade da referida empresa a ampliação do memorial de atletas do time da Coxtera.

A empresa também agencia a carreira de jogadores de futebol, uma espécie de Brazil Soccer. Eis aqui um exemplo de jogador gerenciado pela empresa. Reparem que o jovem atleta é um ex-jogador do time da Coxtera.

(...)

Ter um dirigente que é torcedor do time rival é estranho, mas estranho mesmo é ter um dirigente que é torcedor do time rival e que tem uma empresa que faz negócios com esse time.

Por gentileza, só não me venham dizer que ele é um profissional da área esportiva e que não existe problema algum dele ser torcedor do maior rival do Figueirense, no caso o time da Coxtera.

9 comentários:

fernando disse...

trabalha no marketing é?
tem que ver isso ai entao, pois pra mim é a area mais carente de bons profissionais no Figueirense..
subimos pra serie A? subimos, mas o momento tem que ser melhor aproveitado..
eu simplesmente nao vejo ações de marketing do clube!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Fernando, beleza?

Não se trata apenas de um simples funcionário, na verdade ele comanda o departamento de marketing do clube. Aliás, concordo contigo! Também não vejo nenhuma ação de marketing partindo dessa área, que julgo ser uma das mais importantes dentro de um clube de futebol.

Abraço!

Angela Maria disse...

Aí está a resposta pq a bandeira do nosso glorioso levou tanto tempo pra ser hasteada. Ser for verdade é um despropósito; todos sabemos q quem torce de verdade, é apaixonado, não
pode fazer um bom trabalho qdo tem

q promover o time rival.Acredito q existe no mercado profissionais competentes q torcem para nosso time
ou mesmo q ñ torçam pra nenhum.

Marcos disse...

Não vejo problema dele ter feito vários trabalhos pro time do mangue... desde que tenha cobrado bem caro!!! kkkkkk...

Anônimo disse...

Além de tudo, esse sujeito é um caloteiro da pior espécie. Mais um sangue-suga no nosso clube.. Uma pena.

Thiago Brasil disse...

Prezados,

Sou Thiago Brasil, Diretor Executivo da Prime SG e VP de MKT do Figueirense. Vocês realmente acham que eu perderia meu tempo e dinheiro colaborando com o Figueirense se eu não fosse um torcedor alvinegro?

Hoje em dia é muito fácil entrar na internet e escrever o que bem entender, mas tentem - ao menos - ser coerentes com o que escrevem, porque ao falarem coisas que não sabem acabam fazendo papel de ridículo.

Quem me conhece (de verdade), sabe o time do meu coração. Aliás, os dois times, pois nunca escondi de ninguém minha admiração pelo São Paulo FC.

Eu fui o principal responsável por viabilizar o Show do grupo norte-americano "Black Eyed Peas", o maior espetáculo que o nosso Estado (e o nosso Estádio também) já viu. Pra quem não sabe, ele estava marcado para ser realizado na Ressacada e eu fiz de tudo para realizaremos este belo evento no NOSSO SCARPELLI.

Não realizei outras ações de marketing, pois não CONSEGUI (mas não quero falar sobre isso ainda).

Para finalizar, quero dizer que EU não faço nada para o Avaí. Quem faz é a minha empresa. Assim como faz para o Figueirense, o Corinthians, o Flamengo, o Botafogo e tantos outros.

E isto não tem nada a ver com "profissionalismo". É muito mais que isso, mas como diz o ditado: "o pior cego é aquele que não quer ver..."

Qualquer dúvida estou à disposição pelo e-mail vp.mkt@figueirense.com.br.

Sds,

T.Brasil

Anônimo disse...

Pessoal, por favor, antes de mais nada acho que o respeito não pode faltar.
A pessoa que vocês se referem fez trabalhos para o Avaí sim, mas isso não quer dizer que ele torce para o Avaí. Muito pelo contrário, ele sempre deixou claro a sua preferência pelo Figueirense, mas como se trata de uma pessoa extremamente profissional, ele sempre soube separar muito bem as coisas.
A empresa da qual ele é um dos sócios trabalha com esporte. Então quer dizer que se prestar um serviço para o Criciúma, os sócios da empresa serão torcedores do Criciúma?? Se pretar serviço para o Joinville, os sócios serão torcedores do Joinville??
Vocês podem ter certeza que ele tentou fazer de tudo para desempenhar bem a função que ele ocupa na diretoria do time.
É muito fácil jogar pedra sem conhecer a pessoa, mas isso só acontece com quem está por cima.
Lamentável a atitude que vocês estão tendo criticando uma pessoa sem ao menos conhecê-la e nem saber a verdade dos fatos.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Lamentável é opinar em favor de alguém sem ao menos se identificar.

Thiago Brasil disse...

Fernando, concordo que o clube precisa de bons profissionais, porque eu, na função de Diretor, não estou lá no dia-a-dia do clube. Sou apenas um colaborador que tenta gerar novos negócios para o Figueirense (como torcedor, porque como empresário não ganho nada com o clube...)

T.Brasil