terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CADÊ O GARECA?

Por onde anda o provável lateral esquerdo do Figueirense, o boliviano, Leandro Gareca? Ao que parece o jogador está disputando o Campeonato Sul-Americano sub-20, e deve ser por isso que até o presente momento ele não se apresentou no Scarpelli. Estou curioso pra saber como ele é. Não fisicamente, mas no que diz respeito à qualidade técnica, até porque para o Figueirense ter ido à Bolívia para trazer um jogador que dizer, pelo menos em princípio, que o cara é bom de bola, não é verdade?

4 comentários:

Anônimo disse...

Você que critica tanto, deveria se manter informado sobre as coisas do alvinegro. Se voce acompanhasse o noticiário esportivo, estaria sabendo que o jogador estar apalavrado com o figueira e deverá se apresentar apos o campeonato que disputará.Enquanto vocé procura coisas para criticar, procure acompanhar o dito campeonato para ter argumentos para suas próximas críticas. vera lucia silva

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Vera, antes de mais nada boa tarde!

Você acha que eu critico muito o Figueirense? Quer dizer que você é
mais uma daquelas pessoas que acham que criticar é falar mal? É isso?
Então tá, né...

Já que você acompanha demasiadamente os noticiários esportivos, me
diga, então, quando é que o Gareca chega, por gentileza. Estou curioso
pra saber. Quero ir ao Scarpelli no dia da apresentação dele, até
porque ele deve ser esse o jogador internacional de nível de seleção
que o presidente do Figueirense prometeu aos torcedores, não é
verdade?

E outra, eu não procuro coisas para criticar (na sua definição, falar
mal), na verdade as coisas me acham. Ou melhor, não a mim apenas, mas
a todos que acompanham o dia a dia do Figueirense, pois estas coisas
são muito evidentes, e só um cego, mas um cego bem cegueta mesmo não
consegue perceber isso, ao ponto de achar que tudo acontece no
Figueirense é lindo e maravilhoso, tipo o programa da Xuxa.

Enfim, agradeço por você acompanhar o blog. Aliás, continue
acompanhando e da mesma forma comentando se você assim desejar.

Anônimo disse...

SR. Leandro, acho sim que você ou o sr. não sei sua idade talvez eu tenha até idade para ser sua mãe. Acho realmente que você so critica pelo fato de criticar. Talvez você ainda esteja solidário a turma anterior. Se todos que criticam, soubessem do estado lamentável que ficou o nosso figueira, levantariam as mâos para o céu e agradeceriam por ter conseguido uma pessoa que salvou o figueirense e ainda conseguiu trazer a alegria ao nosso torcedor, com o retorno a série A. Quanto a apresentação do jogador eu faço questão de comunicar a sua chegada e ainda lhe convido para assistir a apresentação. Depois daqueles momentos terríveis que passamos em 2009, devemos relevar muitas coisas e dá o tempo necessario para que as coisas se ajustem.Eu particularmente nunca critico nada em relação ao figueirense, na presença de algum torcedor, admirador ou suspeito de ser torcedor da turma da "coxtera".Isso seria dar munição para os bandidos, já dizia um velho ditado. vera lucia.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

SRA. VERA,

Se a senhora acompanhasse o meu blog desde o início, há dois anos e meio, veria que as minhas críticas com relação à direção atual do Figueirense não chegam a 10% das críticas da direção anterior.

Aliás, o atual presidente do Figueirense era um dos membros da direção passada, lembra? E quanto ao Wilfredo ele é torcedor, tudo bem, mas acima de tudo é investidor, e como investidor vai querer obter o lucro daquilo que investiu. De preferência o quanto antes.

E as críticas que eu faço à direção atual são feitas para que daqui a 1 ou 10 anos o Figueirense não passe pelo que passou nos dois anos anteriores.

Um beijo!