terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NÚMEROS FIXOS

Parece que o time da Coxtera adotará os números fixos nas camisas de 2ª mão feitas pela Fanatic. Não sou contra a ideia, muito pelo contrário. Acho que a numeração fixa deve ser obrigatória. Nos últimos anos apenas alguns clubes brasileiros vêm adotando esta prática. A numeração fixa facilita ainda mais a identificação do jogador. Além do que o torcedor que quiser adquirir, por exemplo, a camisa oficial do clube poderá comprar a do jogador que ele tem preferência ou que mais se identifica.

O problema no caso do time do mangue é que o número fixo para eles não será muito apropriado, pois a quantidade de jogadores que passam por lá é enorme, o que faz com que falte espaço naquele pano de chão para colocar tantos números. Imaginem um jogador perna de pau do azulino usando uma camisa de 2ª mão com os números 89, 76, 93, ou 121, no mesmo estilo do futebol americano. Coisa horrorosa, credo!

Um comentário:

Giovani disse...

acho que seria uma boa o figueira adotar a numeração fixa. Talvez nao para todos os jogadores, mas para os principais. Por exemplo, fixar a numeração dos jogadores que ficaram do ano passado para este.