quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E o Campeonato Catarinense?

Por acaso o Figueirense jogará domingo contra o Joinville uma das semifinais do quadrangular-final do 1º turno do Campeonato Catarinense?

É que eu entrei agora pouco no ClicRBS e infelizmente não consegui me informar se isso realmente é verdade. Eu só vi matérias e mais matérias sobre o rererererere-re-re-retorno do treinador do azulino, o tal de Silas-cou, enquanto que o importantíssimo jogo do Figueirense sequer é colocado com um dos destaques no caderno de esportes do referido site.

Alguém sabe se o plantão da RBS interrompeu o programa da Ana Maria Braga para entrar na telinha de sua TV, ao vivo direto da Ressaqueda, para anunciar a apresentação do rerererere-re-re-retorno do Silas-cou? Não duvido!

É, amigos... Mesmo não disputando porra nenhuma o time do mangue não deixa de ter atenção extremamente redobrada desta emissora forasteira. Mas o que eu não me conformo mesmo é o que faz certos dirigentes do Figueirense ainda por cima os tratarem a pão-de-ló.

Nenhum comentário: