terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fique decepcionado com o que acontece no sul da Ilha

O Figueirense tem a melhor média de público do Campeonato Catarinense e como se já não bastasse isso o Anão de Jardim andou metendo o pau no número de torcedores alvinegros presentes no Scarpelli na semifinal do turno diante do Joinville?

Porra, quase 10 mil pessoas estavam no estádio e nem por isso ele não se dá por satisfeito?

É verdade que não foi o público dos sonhos, mas nem por isso ele tinha que se decepcionar com o montante de torcedores presentes. Ele tem que se decepcionar é com o público presente nos jogos do time pelo qual ele torce (sofre), isso sim.

Sem que isso sirva de justificativa, mas um dos fatores que fizeram com que “apenas” 10 mil pessoas estivessem no Scarpelli domingo passado foi o dia ensolarado e de muito calor, que com certeza fez com que muita gente optasse pela praia ao invés de ir ao jogo.

Esta foi apenas uma justificativa. Sequer citei a alteração do horário de verão, o que acabou confundindo muita gente, inclusive este que vos escreve. Digo isto, pois quando os jogos são realizados na Ressaqueda tudo serve de motivo para justificar a pequena quantidade de torcedores (sofredores) do azulino no estádio. Praia, calor, frio, fila, horário, mosquito, fila, preço do ingresso, fila, fila, time ruim, fila...

Aliás, tirando os três últimos jogos no final do ano passado pelo Campeonato Brasileiro, onde a diretoria amadora do time do mangue disponibilizou aos torcedores (sofredores) o ingresso “resto de feira”, qual foi o último jogo na Ressaqueda que estiveram presentes mais do que 9 mil pessoas?

Esse Anão de Jardim um otário mesmo, não fode!

PS: Apenas a título de curiosidade, a média de público do Figueirense no Campeonato Catarinense é praticamente o dobro da média do leão banguela.

Nenhum comentário: