Eu só fui saber disso ontem...
Ao que parece no final do clássico a Paquita Anjo Loiro Marquinhos soltou mais uma de suas pérolas, só que não no sentido pejorativo, e sim no sentido depreciativo, pra variar.
Desta vez, o alvo da Bonequinha de Porcelana foi o meio-campo alvinegro Breitner, coincidentemente seu ex-companheiro de equipe. Ambos atuaram na temporada passada no time do Santos. A falta de educação da Paquitinha é enorme, pra variar.
A Paquita Anjo Loiro Marquinhos esperniou (estava com o bumbum dolorido, só pode) nos microfones ao final do jogo de domingo que o Breitner era o seu 5º reserva no Santos, e que se não ganhasse dele, de quem ele iria ganhar? Esse “ganhar” diz respeito a uma enquete na qual o jornalista Marcos Castiel, da RBS, fez em seu blog comparando um por um os jogadores do Figueirense e os jogadores do time do mangue. O único que levou vantagem sobre um jogador alvinegro, na visão do Castiel, foi a Paquita Loira com relação ao meia Breitner.
Porém, o meia alvinegro Breitner, questionado sobre as declarações da louca do sul da Ilha, ontem em entrevista coletiva realizada no CT do Cambirela disse, de maneira extremamente educada, que não entendeu o por quê da declaraçã, até porque nunca fez nada à Paquita Anjo Loiro Marquinhos. Além disso, disse, também, que ainda é um jovem e que tem muito futebol pela frente, enquanto que a Paquita está em uma idade próxima de se aposentar (depois de ouvir essa resposta a Paquita pensou em abandonar o futebol para voltar a trabalhar com a Xuxa).
Não há como negar que a cada dia que passa, ou então, a cada declaração que esse idiota dá (opa, não fala em dar que a Paquita se arrepia toda), até mesmo a imprensa, ou pelo menos uma boa parte dela, está começando a admitir que ele é mesmo um babaca, e que há muito tempo ele só vem aparecendo por não se cansar de falar besteira, ao invés de jogar futebol.
2 comentários:
Este Pakita, olha me desculpem as meninas que trabalharam com a xuxa elas não merecem tal comparação, são mais dignas, este babaca so joga no time do mangue, vejam seu curriculo, não passa mais de uma temporada fora, é o simbolo de selvageria do time do mangue.
O Breitner finalmente conheceu o caráter desse ai ......
Postar um comentário