quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Que papelão, literalmente

Que papelão aquela história da camisa de 2ª mão do leão banguela produzida pela Fanátic que era pra ser do Rafael Coelho e que na verdade era da Paquita Anjo Loiro Marquinhos, heim?

É meus amigos, só que todo esse imbróglio foi fichinha perto do que aconteceu com uma amiga minha, que infelizmente é torcedora (sofredora) do time do mangue.

Ela disse que entrou no site do time da Coxtera para comprar uma camisa personalizada com o nome de seu ídolo Rafa Costa, o Pelezinho. Pelo menos no site tudo ocorreu normalmente. Foi efetuada a compra e da mesma forma o pagamento foi feito sem nenhum problema.

A ansiedade tomava conta dela, pois tudo que ela mais queria e sonhava era sair pelas ruas da cidade vestindo a camisa de 2ª mão do leão banguela com o nome de Pelezinho personalizado nela.

Passaram-se os dias e nada da camisa chegar à sua residência. Nesse meio tempo o Pelezinho acabou sendo enxotado do azulino, o que a deixou muito triste. Olha, vocês nem imaginam o quanto essa guria ficou triste. “Apenas” 59 dias após a compra através do site ela recebeu a camisa. Aleluia!

Porém, como se já não bastasse tamanha demora, o pior estava por vir. A surpresa tomou conta da minha estimada amiga quando ela abriu o pacote e ao invés dela ter recebido a camisa de 2ª mão modelo 2011 com o nome personalizado de Pelezinho, ela recebeu uma camisa do ano de 2001, aquela da Planeta Sports e da Portobello, com o nome “Milton Maluco” personalizado nela. Puta que pariu!!!

A coitada teve um piripaque, sendo que até o presente momento ela se encontra internada no hospital Regional se recuperando do baque que teve ao abrir aquele maldito pacote.

Um parente próximo dela disse que um dirigente amador do time do mangue entrou em contato com a família oferecendo um meião azul modelo 2011 para amenizar um pouco o sofrimento da coitada.

Com todo o respeito, pode até ter ocorrido um engano, mas esse tipo de coisa não se faz, ainda mais com uma torcedora (sofredora) fanática como ela é. Tazéloco!

Um comentário:

Anônimo disse...

O estoque é grande, tem que desovar, ninguem compra, ninguem vai a ressacola.