quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reforços que serão reforços a partir de quando?

De todas as contratações que foram anunciadas para esta temporada, os únicos jogadores que tiveram uma sequência boa de jogos foram o zagueiro Renato, o meia Breitner, que é titular da equipe, e o atacante Wellington. Quanto aos demais jogadores, o que jogou por mais tempo foi o zagueiro Edson, que foi titular na estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense na partida contra o Metropolitano, em Blumenau. Depois disso não jogou mais.

O meia Felipe Gabriel fez um gol, é verdade, só que ele atuou muito pouco. Da mesma forma o atacante Dudu, que se for somado o tempo que ele atuou em dois jogos neste Estadual não chegamos a um total de 30 minutos.

Os outros reforços, Bruno Alves e William (zagueiros), Leandro Gareca (lateral), Bruno Neves (volante), Wilson Pittoni (meia), Lenny e Juninho (atacantes), não atuaram 1 minuto sequer pela equipe principal.

São 7 jogadores que ainda não estrearam e 3 jogadores que atuaram muito pouco até o presente momento. Será que estes jogadores foram contratados para serem reforços de verdade ou apenas para compor o elenco?

Espero que não!

3 comentários:

Ingrid disse...

Eu também espero que não . Basta em anos anteriores que o que mais aconteceu foi isso : Contratações só pra compor o elenco .

Filipe Eller disse...

Wilson Pittoni reguluarizado no BID...

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Valeu parceiro!