quinta-feira, 24 de março de 2011

Confio no que ele disse

Apesar de eu ter dito agora pouco que o Campeonato Catarinense era pra ser esquecido e que o foco no Campeonato Brasileiro deveria começar a partir de agora, confesso e ao mesmo tempo tenho que me redimir do que eu disse, até porque neste exato momento veio em minha mente a afirmação de nosso saudoso e querido presidente pavão logo após a perda do título do 1º turno do Estadual. Disse ele: "Onde estão as câmeras, foquem em mim, eu sou o pavão. Todos estão prestando atenção em mim? Fotos, fotos, eu quero fotos, câmeras, microfones... Lá vai: A conquista do 2º turno passou a ser OBRIGAÇÃO. Cirurgias serão feitas para que isto aconteça".

Se o pavão disse, afirmou e cravou que a conquista do 2º turno era obrigação, quem sou eu para rebater as palavras dele, não é verdade?

Nenhum comentário: