quinta-feira, 24 de março de 2011

Eles voltaram

Sabem aqueles comentaristas de resultado que formulam suas opiniões e pensamentos apenas baseado-se nos resultados que o time conquista dentro de campo? Pois é, ao que parece eles voltaram.

Até ontem nós blogueiros éramos tachados de viúvas e arruaceiros, e que estávamos tentando tumultar o ambiente do clube com nossas opiniões um tanto quanto óbvias e blá, blá, blá...

Entretanto, foi só o Figueirense perder ontem para o grande Concórdia que tudo aquilo que falávamos, ou melhor, que falamos há muito tempo sobre o clube, no caso seus administradores, de repente passou a servir como base das opiniões de muita gente que apoiava ferrenhamente as atitudes tomadas pelos dirigentes do Figueirense.

Agora os que nos tachavam de "viúvas do Goiano" são os mesmos que pedem as cabeças do Jorginho, do Lodetti, do Uram e de mais uma penca de dirigentes do clube.

Ué meus caros comentaristas de resultado, o que foi que aconteceu? Por acaso uma simples derrota para o Concórdia os fizeram mudar radicalmente de idéia a respeito do time, do treinador e dos dirigentes, assim, do dia pra noite?

(...)

Ainda bem que eu não sou comentarista de resultado, e em virtude disso acabo sendo tachado muitas vezes de viúva por aquilo que eu falo. Mas o que me deixa bastante tranquilo é que tudo aquilo que eu emito aqui no blog fica gravado, até porque eu não sou de ficar apagando as minhas postagens mais antigas.

Por fim, venho por meio deste congratular todas as "viúvas" por terem feito seus comentários antes da merda colar, ou então, antes da crise começar.

Agora todo mundo vai pra vala: diretoria, jogador, treinador, jornalista etc. Ninguém, absolutamente mais ninguém presta no Figueirense.

Foda, heim pessoal?

Nenhum comentário: