Com a chegada do novo treinador, o ex-auxiliar técnico da seleção brasileira de futebol Jorginho, uma nova filosofia de trabalho passará a ser adotada no dia-a-dia do Figueirense, que é a "Manda quem pode, obedece quem tem juízo", tudo isso porque o ex-treinador Márcio Goiano era um cara que tinha personalidade e não concordava com os ordens impositivas que lhes eram dadas e que acertadamente não eram cumpridas.
Ai do Jorginho se, por exemplo, ele não concordar com o que o Uram e os funcionários do investidor disserem. O que o pavão, ou melhor, o presidente do Figueirense disser pouco importa, até porque além de sair da boca dele um monte de besteiras ele não manda em porra nenhum nas coisas do clube.
PS: Cerca de 95% da imprensa esportiva da capital, e até mesmo do estado e do restante do país não concordaram com a demissão do Goiano. Claro, eles entendem um pouco de futebol. Em contrapartida, tem uma parte da imprensa que concordou com tudo que a diretoria do Figueirense fez. Evidente que iriam concordar, não é verdade? Estes fazem parte da Turma do Churrasquinho, e de maneira alguma iriam acabar com o vínculo de amizade que os une cada vez mais.
Um comentário:
Se fosse para contratar esse ai , então deveriam ter me contratado . Sei que Não entendo nadinha de Futebol , tática, essas coisas , mas o Jorginho também não
Pelo menos , eu tenho respeito e muito amor por essa torcida e por esse time .
Postar um comentário