Os dirigentes disseram, e obviamente só acredita quem for um tolo mesmo, que os resultados acabaram "derrubando" o Goiano. Os resultados? Sei... O time foi o líder na classificação final do 1º turno do Campeonato Catarinense, uma semana atrás havia dado um banho de bola no Joinville, porém, infelizmente, domingo passado o Criciúma acabou vencendo o Figueirense e levando o título. Que resultados foram estes que acabaram derrubando o Goiano do comando técnico da equipe?
O pavão, ou melhor, o presidente do clube disse após a derrota para o Criciúma que vencer o 2º turno é obrigação, o que provavelmente me faz pensar que se esta hipótese não ocorrer o novo treinador, Jorginho, também será demitido.
Portanto, fique bem esperto Jorginho, até porque você já sabe: se o Figueirense não ganhar o 2º turno do Estadual, e consequentemente não ir à final do Campeonato Catarinense, você estará no olho da rua.
Digo isso, claro, baseado na justificativa que o fantoche de presidente do Figueirense deu às rádios no domingo passado.
Aliás, #FORALODETII
Um comentário:
Fora Lodetti!
desde que assumiu eu já não gostei, ele é muito pavãozinho, gosta de ficar fazendo discurso apaixonado só pra se aparecer, mas não passa de um babaca!
O Figueirense é maior que tu seu merda!
Postar um comentário