quinta-feira, 17 de março de 2011

O pavão voltou falando merda

Ontem, instantes antes do início da partida entre Figueirense e Brusque, ouvi uma entrevista do presidente pavão do Figueirense, Nestor Lodetti, à Band FM.

Quando questionado pelo repórter (não me recordo o nome do repórter) sobre a obrigação da conquista do 2º turno, exigida por ele próprio, que o time passou a ter em virtude da perda da final do 1º turno para o Criciúma, surpreendentemente ele desmentiu o repórter e afirmou o seguinte: "Eu nunca falei isso! Entenderam tudo errado. É claro que o jogador que está no Figueirense tem que ter a obrigação de conquistar não só o título do 2º turno, como também do Estadual. Foi isso que eu quis dizer".

Mentira!!! Ele falou isso sim. Aliás, todos nós torcedores alvinegros somos prova disso. Não venha ele querer jogar a responsabilidade do que diz nos outros. Não venha ele querer tirar a responsabilidade da cagada que disse e que fez. Não vem agora querer o seu da reta.

Demitiu o Goiano porque não gostava dele. Ou melhor, porque o Seu Eduardo Uram não gostava dele. Demitiu o Goiano e contratou um treinador amigo de dirigente que manda mais no clube do que ele.

Que porra de presidente é esse? Presidente sem autoridade, não manda em nada. RAINHA DA INGLATERRA!

Agora vão lá babar ovo pra ele vão, bando de puxa sacos!

Nenhum comentário: