quinta-feira, 17 de março de 2011

Time retranqueiro: a nova cara do Figueirense

O Figueirense, por intermédio de seus vaidosos dirigentes, preferiu apostar trocando um treinador que adotava como estratégia o futebol ofensivo por um treinador que adota como estratégia o futebol retranqueiro.

Sim, R-E-T-R-A-N-Q-U-E-I-R-O!

O Figueirense não tem um treinador que prefere priorizar o sistema defensivo, e sim um treinador que prefere recuar o time pra segurar resultado, mesmo se o time estiver melhor, muito melhor do que o adversário.

Não me chamem de viúva, por favor! Que se foda agora que mandaram o Goiano embora, águas passadas, mas essas merdas de dirigentes tinham que ter o mínimo de inteligência e trazer um treinador de verdade, de VERDADE, e não uma aposta como é o Jorginho.

Quer dizer, aposta não, acontece que o Jorginho só está no Figueirense porque é "amigo" de dirigente do clube desde os tempos que ambos estavam na Seleção Brasileira. Só isso! Ou vai dizer que eu estou errado? Só enxerga isso quem não quer, ou então, é idiota e baba ovo de dirigente.

Voltando a falar a respeito do jogo de ontem, não há como negar ou tentar tapar o sol com a paneira, mas o estilo de jogo retranqueiro, com o Jorginho, passou a ser a nova cara do Figueirense, infelizmente!

Antes o time jogava fora de casa, não vencia, mas pelo menos jogava pra frente, em busca do gol, mesmo errando bastante. Agora tudo mudou! O time sai na frente do adversário, faz o gol e posteriormente recua igual a time pequeno para tentar segurar o resultado.

É pessoal, por enquanto vai ser assim mesmo. Será que o Figueirense conquistará o Campeonato Catarinense sem vencer uma partida sequer fora de casa? Não, não vai ganhar! Pelo menos é o que eu acho.

Um comentário:

jailson disse...

Não concordo com você com relação ao jogo de ontem, com a expulsão idiota do Coutinho o time ficou fragilizado no meio e o Maicon e Breitner sumiram, acho até q demorou para por o Jackson. Era pra ter matado o jogo bem antes, mas mesmo assim o Figueirense tem q ter mais manha nos finais de jogos, esfriar a partida, chamar a maca, como dizia o Lauro Búrigo:passou dos 40 não tem mais jogo. Foi por isso que perdemos o turno e empatamos ontem. Pelo menos ontem a culpa não foi do Jorginho.
P.S. zagueiro não pode tirar a bola pra entrada da área. PQP.